Concurso de Bolsas Agende uma visita

Conheça a Escola SEB Rio Preto.

São 60 anos de protagonismo na educação, participando da conquista de milhares de estudantes.

Com a tradição de aprovação nas carreiras e universidades mais concorridas do país, a Escola SEB é mais que uma escola, é um espaço de vivências, experiências e muito aprendizado.

Aqui os estudantes encontram um ambiente de acolhimento e os melhores recursos para potencializar os estudos. São incentivados e preparados para participar das mais importantes competições: de olimpíadas de conhecimento aos conhecidos processos seletivos.

Fazemos parte da realização de sonhos e comemoramos, todos os anos, a conquista de cada estudante. Sabemos o quão importante é proporcionar a melhor preparação nesta etapa da vida.

Somos a Escola SEB. Líder em aprovações e referência em educação.

Nossa história

Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita